Por que trabalhar na Casa Cinquentenário?

Coworking | por Fabíola Girotto - 27 de 10 de 2020
Por que trabalhar na Casa Cinquentenário?

São diversas opções para realizar o seu trabalho: salas comerciais, diferentes possibilidades bacanas de coworking e o próprio home office. Então porque trabalhar na Casa Cinquentenário?

Perceber os diferenciais da Casa Cinquentenário é muito simples.
A experiência inicia logo na chegada, já que você facilmente encontra vagas para estacionar o seu carro e um bicicletário à sua disposição caso prefira vir pedalando.

Na entrada da Casa, nossos visitantes se encantam com o local. Isso porque mesmo bem localizados (estamos a 5 minutos do centro), o som que você ouve por aqui é o do canto dos pássaros e a sua vista se torna a de nosso belíssimo jardim.

Chegando na recepção você é carinhosamente acolhido pela equipe da Casa Cinquentenário, toma um café em grãos moído na hora e se conecta com profissionais de áreas variadas. Vocês trocam cartões de visita enquanto provam os pães de queijo preparados pelo Leandro, um dos idealizadores da Casa.


Depois, você trabalha em nosso hotdesk ou em nossas salas privativas, espaço próprio para que desenvolva o seu trabalho. Sua produtividade aumenta graças a estrutura oferecida neste ambiente profissional e inspirador.

As experiências não param por aí: oficinas para interação entre coworkers, cursos de empreendedorismo, comunicação e outros assuntos variados, além de vivências gastronômicas em nossa Cozinha Colaborativa: um bom papo com um bom vinho ao redor do fogo de chão e iguarias preparadas por referências na cidade.

Viva a Casa Cinquentenário! Trabalhe em nosso espaço.
Entenda mais sobre nossa essência clicando aqui.
Faça contato clicando aqui.